quarta-feira, 6 de julho de 2011

Queria apenas , sentir você me abraçando , me dizendo o quanto me ama , e que sente o mesmo amor de mim por você .. É jamais meu amor por você ira mudar , ah tantas coisas que eu queria te falar , e sentir que você esta perto de mim me apoiando , mais sera que você um dia se importara por mim? e diria o seu EU TE AMO verdadeiro ? e que ninguem mais iria mudar este amor por mim? sera ? sera que isso e possivel? tantas perguntas que eu faço a respeito de você , são tantas sem respostas , que como vou querer sabe-las , se você nem se quer sonha que eu te amo desculpe por não ter forças pra te ouvir, desculpe por não te entender, por não ter te dado força na hora que você precisou, desculpe por ter descontado em você toda aquela raiva, desculpe por te deixar ir embora, desculpe por chorar, por não ter tentado, por não ter tido forças desculpe, mais eu não consigo; é muita coisa pra minha cabeça, nem mesmo a chuva pra apagar daquela areia aquela história confusa, aquele final que fica bem no meio, pra depois continuar; nem mesmo o vento pra levar aqueles grãos de areia onde está escrito aquela história , a tantas coisas que queria te falar , e sentir que eu um dia vou ter voce aqui comigo , e pensar em nunca irei te perder, mais sera? sera que nunca irei te perder? esta e a coisa que eu fico mais confusa ! , o sofrimento me ensinou muita coisa, entre elas está que eu ainda te amo, está também que eu não te esqueci, e que não adiante fingir que te ignoro, porque na sua frente solto sorrisos sárcasticos, porém todos falsos pra fingir que estou muito bem sem você, mais longe de ti, só me vem dor e sofrimento '

Nenhum comentário:

Postar um comentário