sábado, 28 de janeiro de 2012

Novamente sinto escorrer mais uma lagrima na minha face, madrugada e um frio que me consome aos poucos. Não um frio de temperatura, mais um frio da minha alma, o frio que é causado pelo vazio, que com a tua ausência só faz aumentar, cada vez mais. A ausência que as poucos vai me deixando sem vontade de viver, eu sinto saudade de você, mesmo sem ter te conhecido, sem ao menos ter sentido o teu cheiro, ter tocado em você, apenas ouvido a tua voz. Eu sei que toda historia tem um fim, e que nada é pra sempre, mais contigo deveria ter sido diferente, nessa nossa historia o final tinha que ser feliz, como em todas as noites, milhares de papeis rabiscados com cartas destinadas a ti, mais que nunca serão entregues. 
Ninguém nunca vai conseguir me fazer sentir o que sinto com você, mesmo sendo um amor que eu escondo, e que finjo não amar. É impossível conter as lagrimas ao pensar em você e em pensar que tenho que te esquecer por isto ser uma opção tua. 
Eu preciso parar de gostar de você, para poder ter noites sem que lágrimas invadam minha face e eu possa tentar viver sem pensar em você. <3


V.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário