terça-feira, 27 de outubro de 2009

É preciso ser forte ..

Pra tentar esquecer, mesmo te amando. Ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor, é ver você com outra e ter que ficar calada, é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo, é não deixar cair uma lágrima sabendo noticias suas, e se alguém me perguntar "VOCÊ AINDA GOSTA DELE ?", ser forte é responder que não sinto mais nada por você mesmo que minha vontade seja de gritar para o mundo que ainda te amo. É chorar escondido e sorrir na sua frente é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho. É tentar tirar você do pensamento sabendo que nunca tirarei do meu

2 comentários:

  1. Floor, você escreve muito bem *-* Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Quanta maturidade! Vendo estas palavras posso ter certeza de que você já é forte.

    ResponderExcluir