sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A ilusão é o primeiro passo para a decepção

Amigoos ? Por mais que saibamos que a qualquer instante eles nos faltaram, temos sempre a predisposição em acreditarmos que quem nos ama nunca nos trairia. Puro engano são justamente aqueles que amamos que mais nos machucam, alguns segundos são suficientes para ferir uma pessoa mais leva-se quase uma vida para curar esta ferida.
Só uma coisa eu peço faça o que quiser, fale o que tiver de falar mais nao brinque com meus sentimentos, não sou boneca, há sangue em minhas veias, faça o que quiser mais nao me engane, nao me chateie, nao me julgue, não ache que eu sou tola, nao me trate como uma criança, nao me faça chorar, nao me deixe triste, nao minta pra mim. Sou Humana mais gostaria de ser como uma maquina que tivesse como desligar a função do sentimento; e com essa grande decepção me fazendo repensar que nao é qualquer pessoa que devo AMAR !


A PIOR SOLIDÃO QUE EXISTE É DARMO-NOS CONTA QUE AS PESSOAS SÃO IDIOTAS.

3 comentários: